segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Escolha do horário e do estilo...

Parece que nunca saberemos o que queremos da vida...  Aprendemos sim, o que não queremos...
Portanto, filha querida, veja qual horário e estilo mais se parecem com voce; ou, se preferir veja o que não se parece... Assim, a escolha será acertada....

Cerimônia pela Manhã

Neste horário predominam os vestidos de noiva com clima de romantismo. O comprimento pode ser curto, chanel ou longo e de preferência sem cauda. A discrição é um ponto forte neste horário, tome cuidado com os tecidos, bordados e brilhos.

Os tecidos mais adequados para o horário são: tecidos sem brilho, tais como mousseline, tafetás, crepes,sedas, gazar, organza e rendas, na cor branca, em tons pastéis e até estampas suaves caem bem. Pérolas são bem vindas nesta cerimônia, tanto em bordados delicados no vestido como nas jóias (gargantilhas, pulseiras e brincos). Os sapatos podem ser em pelica, acompanhando a cor do vestido ou forrados no mesmo tecido do vestido de noiva.

Cerimônia à tarde

Neste período é indicado manter o romantismo em seu vestido de noiva, porém permite um pouco mais de liberdade para ousar. Já é possível utilizar tecidos mais sofisticados como: crepe channel ou madame, cetim, , bordados um pouco mais luminosos com alguns toques brilhantes, sem abusar

Cerimônia à noite

Entra em cena todo o glamour que a ocasião merece. Tecidos, brilhos, bordados, refletem sofisticação e requinte. Vestidos de noiva longos, rodados, caudas e véus longos e tecidos mais nobres como tafetá, zibéline, chantung e rendas rebordadas.
Tudo deve obedecer ao gosto e estilo da noiva e também do noivo. Penteado, maquiagem e acessórios acompanham a sofisticação e estilo do vestido de noiva e horário.
Penteados incrementados com grinaldas e coroas podem levar strass, pérolas e outros tipos de pedrarias, assim como as jóias.|

Estilo Romântico

Vestido de Noiva no Estilo Romântico é marcado por aplicações delicadas, tecidos leves e saias amplas e rodadas. Tecidos: gazar , organza, tule. As pérolas dão um brilho discreto ao vestido, jóias, e penteados.

Estilo Princesa

Os Vestidos de Noivas com estilo princesas valorizam os tecidos nobres e bordados. Tecidos: renda bordada com fios de seda, cetim, gazar, Strass, pedrarias e perolas dão um charme especial nos vestidos, acessórios e penteados.

Estilo Medieval

Os vestidos de noiva do estilo medieval são caracterizados por saias bem rodadas, e corpo justo e borados: richilieu, cristais, strass e canutilhos. As mangas são normalmente justas até a altura do cotovelo e daí pra baixo são bem largas, marca do estilo medieval. A cauda costuma ser bem longa, podendo chegar até 2,5 metros.
http://www.portalnoivas.com.br

Nenhum comentário: